QUEM SE CADASTRAR COMIGO GANHA ASSESSORIA E UM SITE IGUAL A ESTE

domingo, 13 de fevereiro de 2011

MARKETING DE CONSUMO ESKON


ESKON CONSUMO INTELIGENTE





OLA AMIGOS,

EU WANDERLEY DIAS AGRADEÇO A ATENÇAO E A PREFERENCIA !

ESKON CONSUMO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS E HIGINE PESSOAL E LIMPEZA GERAL.


voçe recebera um email de confirmação,
e em 12 horas ativação do seu cadastro e seu mini site gratuito personalisado,
conteudo 2 videos explicativos e os links de conferencia para sua participação
e seus convidados, onde podera divulgar para amigos em geral o seu link do mini-site gratuitamente dos negocios eskon,
voçe tera trinta dias para se ativar no sistema eskon diretamente no site
www.eskon.com.br, e começar a consumir produtos,
e do nicio de atividades apos o cadastro como membro skon dieramente no site de consumo, voçe tera oito dias da data para consumir seus produtos do contrario é desativado do sistema.

sendo assim seja bem vindo a eskon,
eu Wanderley dias agradeço sua preferencia e me coloco a inteira disposiçao,
a acompanhar nos negocios eskon, portanto convido voçe a presenciar e prestigiar nossas conferencias.

Todas as terças e quintas-feiras, ás 21h (horário de Brasília).
neste link
http://www.hotconference.com/conference,94405310

Como convidado, coloque

C – seu primeiro nome – sigla do seu estado – meu nome wanderleydias


SAD - Serviço de Atendimento ao Distribuidor:
No Televendas - De seg. a sexta-feira, das 09 às 16h (horário de Brasília)
Na Sede da Empresa / sala 206 - Terças e quintas-feiras, das 14 às 17h (horário de Brasília)

Qualquer dúvida é só fazer contato comigo!

Email/ msn: oportunidadeunicaderenda@hotmail.com
Telefone:
Celular: (11)6444-9163 (tim)


Grande Abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DUVIDAS ?